Carta na epoca de BLUE PILL - Fonte: Carlifornication/Hank Moody

Por mensagem é frescura, prefiro cartas! Mas preciso dizer isso agora.



Querida anonima,

Se está lendo isso é porque eu realmente tive coragem de enviar.

Então, bom para mim!

Não me conhece muito bem, mas se deixar, verá que tenho tendência a falar que tenho dificuldade para falar e me expressar pessoalmente, mas isso... Isso é a coisa mais difícil que já tive que escrever. Não há maneira fácil de dizer, então vou falar logo.

Conheci uma pessoa.

Foi um acidente. Eu não estava à procura e não estava preparado. Pedia a Deus pra isso não acontecer...

Foi uma tempestade perfeita. Ela falou algo, eu também. Quando vi, queria passar o resto da minha vida nessa conversa. Agora estou com a intuição de que ela pode ser a mulher certa.

Ela é totalmente louca, surtada e imprevisivel de um jeito que me faz sorrir, altamente neurótica. Uma grande dose de manutenção necessária.

Ela é você, anonima. Essa é a boa notícia! 

A má é que não sei como ficar com você. Minha vida ta um caos ainda maior do que antes. E isso me assusta pra caralho!!! Porque se não ficar com você agora, sinto que nos perderemos. O mundo é grande, mal, cheio de reviravoltas. As pessoas costumam piscar e perder um momento importante. O momento que poderia mudar tudo. Não sei o que está acontecendo entre nós, e não posso dizer por que você deveria gastar um pouco de fé em alguém como eu. Sou um louco obsessivo e muito ambicioso por um sonho que quase ninguém acredita e me insistem em fazer desistir, diariamente.

Mas como seu cheiro é bom, e viciante. E me faz sentir vivo e livre!!!
Isso tem que valer alguma coisa. Vc é real pra mim e um nivel que nunca senti. Totalmente novo e perfeito.

Infelizmente eu,

Luiz Felipe Arcanjo.

Vc é a melhor coisa de essência (nao supercial) que conheci na minha vida... Te amo muito.

Recordaçoes de um menino sonhador...
Hahaha!!! Que acreditava no amor e nao conhecia a natureza feminina... Ainda bem que mudei.

Se gostaram, por favor, compartilhem. Mesmo sendo blue pill, funcionou na epoca!

Tmj, rapaziada!!! 👊🏽👊🏽👊🏽
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário