Relato sobre o que aprendi com minha ex namorada - Parte UM

Boa noite confrades, meu nome é Luiz Arcanjo!

Vou contar um pouco sobre como foi inacreditavelmente louco meu ultimo relacionamento... Voces vao gostar eu prometo!


Louca, narcisista e        aparentemente psicopata... Uma pervesa doente

Imagem da musica "Vermillion do Slipknot." 


Sou lutador de MMA profissonal a 3 anos. Vivo de patrocinios, bicos e bolsas de lutas. Em meados de Fevereiro de 2020, conheci uma mulher. Nome dela e "Brenda". Trabalhando como vigilante. Nesse meado, estava recebendo um valor bom de patrocionio e pela primeira vez em tres anos, consegui viver tranquilo e focado no meu trabalho e esporte. Era muito obessivo com meu trabalho, era so treinar, trabalhar nos bicos, alimentar bem e dormir. Obessivo por resultados. 0 mulheres. Negava todas. Sem excecao. Mas em Novembro, fiz minha luta mais importante na minha carreira e fui derrotado de uma maneira inreconhecivel(nao era eu no dia). Desabei e me perdi. Nesse tempo, depois do evento, decidi voltar a sair com mulheres( mesmo treinando oito horas por dia). Conheci tres nesses dois meses. Nada tao serio. So ficar ou sexo. Mas no carnaval, trabalhando... Conheci a mulher que destrui minha mentalidade de menino(blue pill) e me tornou homem hoje( apesar de ainda ta doendo muito)...

Breeenda! 😡🤬😤

A conheci trabalhando de vigiliante, nao vou entrar muito em detalhes, mas no aproximamos como um filme de hollywood. Na noite, em quem trabalhamos juntos foi perfeito, memoravel. Se quiserem conto em outro artigo. Teve policia, acao, eu enfrentando bandidos, salvando ela  e muito mais... Foi epico!!!

Depois do ocorrido, pelo grupo da empresa, ela me chamou pelo whatsapp. No inicio, nao dei muito ideia porque a achei muito estranha e louca de inicio. Mas como me propus a voltar a ter relacionamentos, dei corda.

Ai que foi o inicio do inferno... Ou o inicio do aprendizado?

Conversamos durante a semana por video e mensagem por cinco dias. No quinto, ela me mandou ja, algumas mensagens quentes. Como estava afim, e ela era estilo uma "princesinha da disney. Acabei perdendo o consciente... Larguei minhas responsabilidades como lutador e fui trabalhar em uma cidade vizinha pela empresa de vigilantes.

Nao vou detalhar o que houve la, mas no final. Nos beijamos dentro do carro, no escuro. No banco de traz. Curti muito.

Depois disso, ela ja surtou pela primeira vez e me bloqueou. Achava estranho é que em certos horarios, ela me bloqueava do nada ou nao podia me responder.

Primeira personagem

A primeira impressao dela, nessa primeira investida, e o principal... Personagem dela era de uma menina rica, que tinha tudo. Que tinha um amigo presente que ela conhecia desde a escola, EX marido presente que o a via todo dia e controla sua vida ( por conta, da ajuda financeira que ele provinha por conta dos dois filhos). Uma mae, funcionaria publica que ganhava "muito bem". E que ela estava a dois anos sem ficar com ninguem. Nessa primeira personalidade ou personagem, ela dizia ser responsavel, bem financeiramente, uma mulher de alto valor (por ter varios cursos e trabalhos no curriculo), amante de psicologia, intelectual, boa mae. Tambem dizia ter sido modelo, estava cursando faculdade online. Enfim, uma mulher encatadora. Firme e lutadora.

Continuamos nos conhecendo...



Continuaçao... 


Primera pagina 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário